Política de envio e retirada na fábrica

Política de Envio e Retirada na Fábrica

O nosso compromisso e preocupação com o impacto no meio ambiente não acaba quando as embalagens saem da fábrica. Pelo contrário, nós temos o compromisso de evitar as emissões de carbono decorrentes do envio dos nossos produtos sempre que possível, por esse motivo priorizamos o frete terrestre ao frete aéreo.

PRAZO DE SEPARAÇÃO, EXPEDIÇÃO E ENTREGA

Os pedidos são separados e embalados por ordem de chegada, de acordo com a aprovação do pagamento e o horário de corte (10h00). Assim que o pagamento é aprovado, começa a contar o prazo de separação e expedição do pedido.

É necessário aguardar o fluxo natural dos pedidos, pois são necessários alguns procedimentos administrativos e operacionais, como: emissão da NF-e, separação dos produtos, conferência & embalagem do pedido, emissão de etiqueta de rastreio e postagem, etc. Feito isso, o pedido fica pronto aguardando a coleta dos Correios ou transportadora, conforme escolhido pelo cliente no fechamento do pedido. 

É de responsabilidade do cliente informar os dados corretos para o sucesso no envio. Caso haja qualquer divergência nas informações cadastradas pelo cliente, o prazo de expedição é automaticamente cancelado e passa a valer o prazo de resposta do pós-venda, que pode ser de até 7 dias úteis, dependendo da gravidade de cada caso.

No caso de qualquer informação errada é necessário entrar em contato com o pós-venda no e-mail posvenda@kaiamba.com.br imediatamente após a compra, a fim de bloquear a postagem antes que o pacote saia da Kaiambá e seja efetuada a cobrança do frete por parte do transportador. Mudanças no endereço de entrega influenciam no prazo e valor do frete, portanto, caso ocorra, será necessário realizar nova cotação de frete e poderá gerar cobrança adicional de acordo com a distância.

Caso o pedido já tenha sido despachado, não é possível fazer alterações. Quando o endereço do objeto está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (CEP, número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, entre outros), a encomenda é devolvida ao remetente e será necessário realizar um novo pagamento de frete para reenvio, fazendo com que o prazo também se estenda.

 

PRAZO DE SEPARAÇÃO E EXPEDIÇÃO

Todos os prazos abaixo são contados a partir da confirmação da aprovação do pagamento pelos nossos parceiros (PayPal e PagHiper):

  • [Em breve] Receber hoje (Same Day): No mesmo dia útil para pedidos aprovados até às 10h00 com endereço de entrega na Grande São Paulo e região do ABC
  • Retirar pessoalmente na fábrica em São Paulo: 24 horas, em dias úteis
  • Correios (PAC ou SEDEX): 1 dia útil
  • Transportadora: até 2 dias úteis 

Sábados, domingos e feriados da cidade de São Paulo não são considerados na contagem dos dias úteis. O prazo de expedição para pedidos realizados e aprovados durante finais de semana ou feriados se inicia na primeira hora do próximo dia útil.

Todas as informações sobre o pedido, incluindo o status, serão automaticamente enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Elas também estarão disponíveis na área do cliente, que pode ser acessada a qualquer momento realizando o login em nosso site.


Prazo de entrega: Receber hoje (Same Day)

As entregas na modalidade Same Day são feitas no mesmo dia até as 22h30 via transportadora parceira da Kaiambá, com horário de corte às 10h00. Após este horário, considerar o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil.

Prazo de entrega: Retirar pessoalmente na fábrica em São Paulo

O prazo para liberação da retirada de pedidos pessoalmente em nossa fábrica é de até 24 horas úteis, ou seja, para uma compra realizada às 16h de uma segunda-feira, o pedido estará liberado para retirada na terça-feira no mesmo horário (16h). Caso seja possível antecipar a expedição, o que varia bastante conforme o volume de pedidos do dia, você será notificada por e-mail assim que os produtos estiverem prontos para retirada.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nosso canal de atendimento via telefone ou WhatsApp, no (11) 50616680,a dentro do nosso horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h e sextas-feiras das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Prazo de entrega dos Correios ou transportadora

O prazo de entrega é calculado pelas transportadoras de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra e está fora do nosso controle. Ou seja, depende do quão distante está o seu endereço da Kaiambá. Adicionado a este prazo temos o prazo de expedição, que é de até 2 dias úteis, conforme listado acima.

Temos opções de envio normal (PAC/Correios ou transportadora) e expresso (Same Day e SEDEX/Correios). Você pode consultar os prazos e valores diretamente no nosso site, que é calculado em função dos itens de sua compra – basta informar o CEP de destino na página de checkout.

Por motivos de força maior, como por exemplo alta inesperada na demanda em datas comemorativas ou greves, os envios podem sofrer alterações de prazo que fogem ao nosso controle. Nesses casos, procure assistência da transportadora escolhida por você no momento da finalização do seu pedido.

 

ACOMPANHAMENTO E RASTREAMENTO DO PEDIDO

Acompanhamento do pedido

A cada mudança de status do pedido será enviado um e-mail automático, para o e-mail informado durante a compra, com as novas informações sobre o seu pedido. É necessário aguardar os prazos informados no momento da compra e as próximas comunicações, conforme os status a seguir:

  1. Pedido Pago
  2. Pedido em separação
  3. Pedido Enviado ou Pedido pronto para retirar
  4. Pedido Entregue

Rastreamento

Para pedidos selecionados pelo cliente com opção de envio via Correios (PAC / SEDEX) ou transportadora, assim que o pedido for despachado será enviado um e-mail automático.

  1. Para os pedidos enviados via Correios, será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra o código de rastreamento junto ao link de acompanhamento para rastrear diretamente pelo site dos Correios
  2. Para os pedidos enviados via transportadora (Jadlog), será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra o link de acompanhamento para rastrear diretamente pelo site da Jadlog. O código de rastreamento será disponibilizado posteriormente pela transportadora, assim que o pedido chegar na matriz da mesma
  • Todas as informações sobre o andamento de pedidos em transporte devem ser consultadas diretamente no site ou via canal de atendimento das transportadoras
  • Se houver qualquer problema com o transporte, será necessário comunicar o pós-venda através do e-mail posvenda@kaiamba.com.br para nosso conhecimento e acompanhamento juntos aos nossos parceiros
  • Em caso de pacote violado ou divergências com a NF, recuse a entrega
Sobre a loja

A Kaiambá comercializa caixas e sacolas de presente confeccionadas em papel cartão e/ou papelão micro ondulado, de primeira qualidade, ideais para o atacado e o varejo. Trabalhamos com pacotes de 10, 20 e 50 unidades, sem pedido mínimo. Também vendemos acessórios e fabricamos modelos especiais (medidas, cores ou design) sob encomenda, de acordo com a necessidade do cliente. Os produtos mais vendidos contam com estoque a pronta entrega com envio para todo o Brasil.

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